Empreendimento alimentício poderá gerar até 80 empregos em Rolante

Geral

Empresa protocolou pedido de parceria com o poder público para investimento no município.

O prefeito de Rolante, Régis Zimmer, recebeu, na segunda-feira (13), representantes da empresa Eliandro Distribuidora de Alimentos Eirele. Na ocasião, foi protocolado um projeto solicitando parceria do poder público para implantar investimento e logística de acesso à companhia, que anuncia a previsão de abertura de uma unidade no município.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Participaram da reuião o proprietário Elizeu Ribachezki e seu filho Leandro Ribachezki. Segundo a prefeitura, o empresário pretende investir R$ 10 milhões em infraestrutura em aproximadamente 1.930 metros quadrados de área para a indústria de produção de embutidos.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Conservas de carnes e entreposto, presunto, salamito, patês, mortadela e costela defumada serão alguns dos produtos a serem produzidos e o empreendimento pretende gerar até 80 novos empregos. A empresa se localizará na ERS-239, em direção a Alto Rolante. A reunião, programada pela Secretaria da Agricultura, através do titular Jair Fleck, teve também a participação do secretário de Desenvolvimento, Evandro Lembi, e do coordenador do Serviço de Inspeção Médico Veterinário, Rafael Duarte.

Fotos: Divulgação / Joel Porto