Empresa de moda íntima estuda ampliação de unidades em Taquara e Igrejinha

Crisdu negocia com o estado parceria para ampliar operação, também, em Esteio.
Reunião de autoridades discutindo possível transferência de operações da Crisdu de outro estado para o Rio Grande do Sul. Divulgação

Foi realizada, na tarde desta segunda-feira (10), reunião na Secretaria Estadual de Desenvolvimento do Estado para a discussão de investimentos da empresa Crisdu Moda Íntima. O secretário Rui Santiago Irigaray Júnior recebeu o diretor-presidente e proprietário da companhia, Eduardo Nogueira, para a discussão de parceria visando a transferência de atividades atualmente mantidas pela empresa em outro estado e possível ampliação de operações em Taquara, Igrejinha e Esteio.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O prefeito de Taquara, Tito Lívio Jaeger Filho, participou da reunião e informou que, atualmente, a Crisdu mantém cerca de 300 empregos no município. A ideia, segundo o chefe do Executivo, é de que, firmada a parceria com o Estado, seja possível criar entre 100 e 150 outros novos empregos em Taquara. “Nos colocamos a inteira disposição da empresa e vamos atuar com todo nosso empenho para que essa negociação se consolide”, disse Tito.

Também participaram da reunião os deputados estaduais Dalciso Oliveira e Gabriel Souza, o deputado federal Alceu Moreira, o prefeito de Igrejinha, Joel Wilhelm, e o vereador de Igrejinha Guto Scherer.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE