Engavetamento entre veículos causa transtornos na ERS-239 em Parobé

Polícia

Ninguém ficou ferido na colisão, apenas danos materiais

Um engavetamento entre três veículos provocou o desvio do tráfego, pelo retorno conhecido como “retorno da Pandolfo”, no sentido Taquara/Parobé. O acidente ocorreu por volta das 8h30min desta sexta-feira (28), no quilômetro 48, da ERS-239, em Parobé, e foi atendido pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM).


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Segundo as informações do motorista de um dos veículos envolvidos, um GM/Corsa prata, com placas de Gramado, ele seguia em direção a São Leopoldo, quando na altura do KM 48 da rodovia uma camioneta Honda/CR-V branca, com placas de Parobé, teria parado em meio à pista. O condutor do Corsa disse que tentou frear, mas acabou colidindo na traseira da camioneta.

Em seguida, a motorista de um GM/Ônix branco, com placas de Taquara, colidiu na traseira do Corsa, causando o engavetamento entre os três veículos. Os automóveis ficaram sobre a pista atrapalhando o trânsito, que precisou ser desviado pelo retorno. Os policiais estavam no local registrando o acidente e orientando o trânsito. Ninguém ficou ferido na colisão, apenas danos materiais.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Imagens: Alan Júnior/Jornal Panorama

Comentários