Equipe do “Gurizada” vence Campeonato de Vôlei de Quadra em Parobé

Modalidade reuniu sete equipes mistas de municípios dos Vales do Paranhana e dos Sinos.
“Gurizada”, de São Leopoldo conquistou o primeiro lugar nesta edição do Campeonato. Fotos: Divulgação.

O Ginásio Décio Francisco da Costa foi palco do Campeonato de Vôlei de Quadra, na categoria mista (times formados por mulheres e homens), no último domingo (20). Sete equipes da região dos Vales dos Sinos e Paranhana participaram, disputando no sistema todos contra todos a primeira fase, e com semifinais, terceiro lugar e final, nas fases eliminatórias.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Du’Vôlei” ficou com o segundo lugar da competição.

O campeão desta edição foi a equipe do “Gurizada”, de São Leopoldo, que venceu a equipe do “Du’Vôlei”, de Taquara. Na disputa do terceiro lugar, o Beluga Vôlei, de Taquara, levou a melhor sobre a equipe do Mosmann, de Parobé.

“Beluga” ficou com o terceiro lugar da disputa.

Nas premiações individuais, Marco do Beluga foi eleito o melhor ataque da competição, Luciana do Gurizada levou o prêmio de melhor levantadora, Paolo e Artur do Du’Vôlei receberam os prêmios de melhor recepção e melhor defesa, além de Ivan do Osasco Vôlei, que ficou com o prêmio de melhor bloqueio. O jogador revelação da competição foi Lorenzo do Mosmann e o melhor jogador do torneio ficou para o atleta Gabriel do Gurizada.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE