Temperatura agora:   11.5 °C   [+]

Escola de Parobé é hexacampeã de futebol feminino no Bom de Bola

Atletas da Escola Getúlio comemoram conquista em Passo Fundo. Divulgação

A equipe feminina da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Getulio Dornelles Vargas, de Parobé, conquistou o hexacampeonato do projeto Bom de Bola, na edição 2018. A final foi realizada no Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo, na última sexta-feira (16). A disputa reuniu as melhores equipes do estado na categoria e foi transmitida pela internet por meio das plataformas digitais do Youtube, Facebook e site oficial do Projeto.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




A conquista veio com uma campanha perfeita de três etapas com 13 vitorias, 70 gols marcados e apenas um gol sofrido. As alunas Laiza, Aninha, Maria e Jaque foram eleitas destaques da competição, além de Maria Eduarda, que foi goleadora do torneio com nove gols. O time comandado pelo professor Jeferson Michel também assumiu a hegemonia da categoria sendo a única equipe do Bom de Bola em nível nacional a possuir seis títulos na categoria feminina.

Atletas em destaque da escola Getúlio. Divulgação

“Ver as meninas com uma maturidade incrível nos momentos de maior pressão emocional e executando tudo na qual foi trabalhado é muito gratificante. Hoje a cidade de Parobé é reconhecida em todo estado, como o Município que investe no esporte e na educação. Não faltaram elogios ao poder público e ao trabalho realizado na cidade, durante a transmissão no Youtube”, ressaltou o professor Jeferson Michel, técnico do time feminino da Escola Getúlio.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Campeonato Brasileiro

As atletas da Escola ainda participarão, em dezembro, do Campeonato Brasileiro Sub-14, que será disputado em Mirassol, interior de São Paulo. Na oportunidade, a equipe representará o time do Vitória da Bahia.

Confira a tabela de jogos da final em Passo Fundo, que rendeu o Hexacampeonato para a equipe:

Fase de Grupos

Parobé 7×1 Teutônia

Parobé 5×0 São José do Norte

Parobé 3×0 Rondinha

Semifinal

Parobé 3×0 Santa Maria

Final 🏆

Parobé 7×0 Rondinha

Assista a íntegra da partida: