Escola Dorothea realizou segunda Feira Solidário da Educação Infantil

Atividade de cunho social aconteceu no último dia 20 no educandário de Taquara.

O dia lindo e ensolarado foi mais um abençoado complemento para o sucesso da 2ª Feira Solidária da Educação Infantil. O evento, de cunho social, aconteceu na quarta-feira e contou com a participação de familiares e amigos dos alunos.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Cada turma teve a sua banca de coleta de produtos e objetos que foram encaminhados para doação, conforme segue:  Maternais IA,  IB e Maternal IC – brinquedos usados em bom estado (Assistência Social de Taquara e EMEI Leonel Brizola),  Maternal II – alimentos não perecíveis (Apae de Taquara), Jardim A – materiais escolares (EMEF Antônio Martins Rangel de Taquara), Jardim B – produtos de higiene e limpeza (Lar Padilha), Turma 101 – tampinhas plásticas (ONG Vida Breve) e Turma 102 – produtos de higiene pessoal (Assistência Social de Taquara).


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“A participação das famílias foi fundamental para o sucesso da feira. A coordenadora da Educação Infantil, Angélica Marques de Souza, comemora o resultado do evento. “Além das arrecadações terem sido expressivas, a integração entre todos os participantes também merece destaque. É gratificante vivenciar a alegria que fazer o bem nos proporciona. Já estamos pensando com muito carinho na feira de 2020”.

Veja galeria de fotos: