Escola infantil receberá novo telhado em Igrejinha

Reforma estrutural será realizada na escola Pequeno Polegar

A Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Pequeno Polegar, de Igrejinha, passará por uma reforma estrutural. Segundo a Prefeitura, será realizada a troca de todo seu telhado, bem como instalação elétrica e hidráulica. Nesta semana, o prefeito Joel Wilhelm e uma comitiva da Secretaria Municipal de Educação (SME) vistoriaram o trabalho.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A administração municipal informa que esta é a primeira reforma significativa que o prédio recebe em mais de 25 anos, desde que foi edificado. “É uma obra fundamental, super importante. Sofríamos muito com goteiras em praticamente todos os espaços e agora teremos um local seguro e confortável independente das condições climáticas. Vai ficar muito bom”, comenta a diretora Rosy Brito Carvalho. A escola tem capacidade para atender até 78 alunos, com idades entre 0 e 4 anos.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Além da diretora e do prefeito Joel, as obras foram acompanhadas pela secretária de Educação Cristiane Martin e das coordenadoras da SME Angélica Souza e Danusa Muller. O trabalho de recuperação iniciou há mais de um ano, com visitas técnicas da equipe de engenharia, que detectou a necessidade de trocar toda a estrutura. A obra deve ser entregue até o próximo dia 20 de janeiro.

Escola Pequeno Polegar ganha importante reforma estrutural. Divulgação/Guilherme Augusto