Escola Lajeadinho recebe melhorias para iniciar o ano letivo

Educação

Foi realizada a pintura do prédio e da quadra esportiva, além da reforma de duas salas de aula e outras benfeitorias.

Foto: Divulgação.

As Escolas Municipais de Igrejinha vêm recebendo uma atenção especial com a realização de diversas melhorias em suas estruturas. Uma delas é a EMEF Lajeadinho, que teve seu espaço reformado e reorganizado, deixando sua estrutura mais harmoniosa e adequada. Nesta semana, o prefeito Joel Wilhelm e a secretária de Educação Cristiane Martin visitaram a escola e foram recebidos pela diretora Luciane Gayger.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Foi realizada a pintura do prédio e da quadra esportiva, além da reforma de duas salas de aula. Os banheiros dos alunos receberam piso antiderrapante, cerâmica nas paredes, pia com bancada de mármore, torneiras automáticas, vasos novos e um mictório. Outras benfeitorias estão previstas, como a pracinha dos brinquedos que será totalmente revitalizada.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Conforme a assessoria de imprensa municipal, as melhorias foram conquistas significativas para a escola, e só foram possíveis através das parcerias firmadas no decorrer do ano entre Administração Municipal, Secretaria de Educação, Círculo de Pais e Mestres (CPM) e Conselho Escolar.