Estação que recebeu trem restaurado em Taquara será inaugurada dia 30

Abertura das operações será realizada no dia seguinte, dia 31 de janeiro na Serra.

A inauguração da Estação Campos de Canella foi marcada para acontecer no dia 30 de janeiro (quarta-feira), com abertura das operações no dia 31 de janeiro. A data foi confirmada pela Incorporadora Novalternativa, responsável pelo empreendimento. A estação conta com um trem, da antiga estação férrea de Canela, que foi completamente restaurado em Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O evento deve reunir comunidade e autoridades da cidade e do Estado. Além da cerimônia oficial de inauguração para convidados, um grande espetáculo, criado exclusivamente pela D’arte Multiarte, de Canela, promete emocionar com música e performances artísticas, que mesclam a história da cidade e seu desenvolvimento a partir da chegada da linha férrea.

O complexo, uma parceria público-privada, desenvolvido pela Incorporadora Novalternativa e que ganhou a parceria e expertise do Mundo a Vapor em todas as questões referentes a trens e trilhos, transformou a antiga Estação Férrea de Canela em um novo paradouro para comunidade e turistas, com operações de gastronomia e entretenimento.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Trem da antiga estação férrea foi completamente revitalizado para se tornar atração turística. Divulgação/Cleiton Thiele

Leia mais: