Ex-jogadores do Igrejinha sofrem acidente no Paraná

Atualmente, atletas defendem a Associação Atlética Iguaçu.
Divulgação / PRF

Dois ex-atletas do Esporte Clube Igrejinha sofreram um acidente de trânsito por volta de 6 horas desta terça-feira (13) em General Carneiro, no Paraná. A ocorrência foi na BR-153. O zagueiro Léo Gaúcho e o goleiro Régis, que disputaram a Divisão de Acesso pelo clube do Vale do Paranhana, estavam em um automóvel junto com dois colegas, Mancha e Deivid, retornando da folga de Dia dos Pais.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor perdeu a direção e capotou o veículo Ford Ka Sedan, com placas de Belo Horizonte (MG). Em nota, a Associação Atlética Iguaçu, atual clube dos jogadores, informou que o carro era conduzido por Léo Gaúcho.

Segundo as informações do clube, um cachorro cruzou a pista e, ao desviar, o zagueiro perdeu a direção do veículo que capotou. A ambulância do município e o Corpo de Bombeiros Comunitário de General Carneiro atenderam a ocorrência. Os quatro ocupantes sofreram ferimentos e foram levados até o hospital local. Eles já se encontram no município de União da Vitória, sede do clube, onde passarão por exames clínicos. Nenhum deles corre risco.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE