Temperatura agora:   11.5 °C   [+]

Faccat cria núcleo para auxiliar empresas em dificuldades

Professor Fernando Neves coordenará projeto que oferecerá assessoria gratuita.
Divulgação / Camila Vargas da Silveira

A pandemia de coronavírus está gerando impactos negativos no setor empresarial da região, com desativação de unidades de produção e fechamento de postos de trabalho. A partir de agora, porém, as organizações que enfrentam esse momento de dificuldades passam a contar com uma assessoria gratuita para a tomada de decisões voltadas à superação da crise. Trata-se do Núcleo de Apoio Empresarial (NAE), iniciativa proposta pelas Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) por intermédio de sua Vice-Direção de Extensão e Assuntos Comunitários.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Conforme explica o coordenador do projeto, Luiz Fernando Neves, o atendimento será prestado por professores da própria instituição de ensino, especializados em diversas áreas de atuação e com experiência profissional em diferentes setores do mercado. “Eles poderão prestar importantes auxílios aos empresários na busca de soluções para fazer frente ao atual quadro de dificuldades, começando por um diagnóstico da situação da empresa a fim de identificar os problemas que existem”, comenta.

Neves explica que os serviços do Núcleo de Apoio Empresarial não gerarão quaisquer custos para as empresas tomadoras, a não ser os investimentos que eventualmente se fizerem necessários para implementação das medidas sugeridas. Os atendimentos serão feitos tanto pelo modo presencial na Faccat, mediante agendamento prévio, quanto por via online. Os interessados podem fazer contato pelo fone 3541-6673 ou pelo e-mail fneves@faccat.br.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE