Temperatura agora:   13.1 °C   [+]

Facilitando contatos: Classiwhats chegou em Taquara

Desde que o mundo se deparou com os reflexos da pandemia do novo coronavírus, acessar a serviços e produtos, sem sair de casa, deixou de ser uma opção e se tornou uma necessidade. Levando em consideração, tanto a demanda do consumidor, quanto das empresas – que se viram em busca de ferramentas para facilitar esse contato – os sócios Justo Crivelaro da Silva, Juarez Rodrigues e César Valmor Cordeiro lançaram o aplicativo Classiwhats.

O sistema, que já está disponível para a instalação e uso em computadores e smartphones, funciona como um canal entre consumidores e empresas, fornecendo informações e contatos para ligação e/ou mensagens no WhatsApp. Com apenas alguns cliques, o cliente encontra o que precisa e se conecta as empresas sem usar a memória do smartphone, e com dados específicos de sua cidade, por meio do menu do aplicativo. Segundo César Cordeiro, os estabelecimentos e profissionais de Taquara foram os primeiros a aderirem ao serviço, mas a ideia é expandir o projeto para o Brasil e para o mundo.

O empresário destacou que a instalação do aplicativo é totalmente gratuita, assim como o cadastro de serviços e marcas. Segundo ele, o sistema também oferece “pacotes” pagos, com a criação de arte e promoções específicas de cada profissional, por exemplo. Mas tudo depende do interesse do cliente. Para segurança dos usuários, todos os cadastros são submetidos à análise dos administradores do sistema.

Como o Classiwhats funciona para a empresa e/ou profissional:

O ofertante se cadastra no sistema do Classiwhats, pelo aplicativo e/ ou computador, é aprovado pelos administradores e, automaticamente, pode ser encontrado por clientes, receber pedidos e divulgar promoções, tudo sem intermediação de terceiros.

Como o Classiwhats funciona para o usuário/ cliente:

O usuário instala o Classiwhats, através das lojas de aplicativos para os sistemas operacionais Android e IOS, e pode buscar por produtos e serviços, tanto a partir de sua localização, quanto por cidade e bairro. Ao localizar o que procura, o usuário clica sobre a opção desejada e é direcionado aos canais que preferir (contato telefônico, de whatsApp ou E-mail.

Para mais informações, busque por Classiwhats nas lojas de aplicativos, se cadastre pelo site, ou entre em contato pelo fone whats.




Jornal Panorama | Taquara/RS