Fafá de Belém se impressiona com talento de músico taquarense

Cultura e Lazer

Menino de 13 anos tocou para a cantora em Gramado.

O talento de Lorenzo Rambo dos Santos, 13 anos, morador de Taquara, vem chamando a atenção: em fevereiro, Panorama mostrou o seu sonho de reger uma orquestra. Recentemente, o adolescente impressionou a cantora Fafá de Belém em um hotel de Gramado. Em postagem no Instagram, a artista disse que foi muito forte a emoção que teve ao ver o talento de Lorenzo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Observem que ele não tem partitura, e a sua técnica é de altíssimo nível! Prestem atenção na maestria desse menino, quase uma criança, que consegue reproduzir lindamente obras importantíssimas da música mundial”, comentou Fafá. “Eu não esperava nada, achei que seria uma criança fazendo uma graça, mostrando alguns acordes. E me deparei com esse músico incrível!”, completou.

Lorenzo é aluno do Conservatório Villa Lobos, de Taquara, e, neste ano, conquistou estudo no Instituto Adventista Cruzeiro do Sul, tendo acesso aos grupos de música do educandário para aperfeiçoar seu talento. Na reportagem do Panorama, Lorenzo contou que começou a tocar no projeto Santa Cecília, da Igreja Católica. Sozinho, aprendeu a tocar teclado e piano, com um talento apurado. O músico gosta de canções clássicas e temas de filme.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Veja a publicação de Fafá de Belém:

Leia mais: