Família é feita refém e tem residência roubada por criminosos no interior de Taquara

A família chegava de um culto religioso e foi presa em um quarto enquanto os bandidos roubavam a casa e o mercado

Uma família, que acabava de chegar de um culto religioso, foi abordada por dois indivíduos armados, que assaltaram seu mercado e sua residência. O crime ocorreu por volta das 22h45min deste sábado, no km 29 da ERS-020, na parada 111, na localidade de Fazenda Fialho, interior de Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


De acordo com a polícia, o homem, de 37 anos, relatou que chegava em casa com sua família, após ter participado de um culto religioso, quando foram surpreendidos por dois indivíduos armados e encapuzados. Os criminosos renderam o homem e seus familiares, fecharam o portão e prenderam todos em um quarto da residência. Logo depois, os indivíduos ligaram para dois comparsas que chegaram ao local em um veículo.

Os assaltantes exigiram dinheiro, mas a vítima informou que não tinha. Os criminosos então, passaram a subtrair mercadorias do mercado da vítima. Foram roubados cerca de 40 kg de carne, pacotes de cigarros, bebidas e materiais de higiene. Além disso, na residência da família, os meliantes roubaram dois celulares, tablet, carteira com cerca de R$ 400,00, aliança da esposa da vítima e o faturamento de sábado do mercado.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A vítima informou que não foram amarrados, mas que ficaram por mais de uma hora presos no quarto. Relatou ainda, que um dos bandidos estava com uma espingarda calibre .12 e o outro com uma pistola que tinha um laser vermelho. Os criminosos fugiram logo após o assalto. Ninguém ficou ferido.