Família é presa no banheiro durante assalto em Taquara

Polícia

O casal, seus cinco filhos pequenos e um amigo da família ficaram por cerca de meia hora presos

Um casal, seus cinco filhos pequenos e um amigo da família, foram mantidos presos em um banheiro, por cerca de meia hora, durante um assalto realizado por três indivíduos, por volta das 22 horas desta quinta-feira (22), na ERS-020, próximo à parada de ônibus 126, na localidade de Santa Cruz da Concórdia, interior de Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Conforme a polícia, o casal de 25 e 32 anos, estavam na cozinha da residência conversando com um amigo, de 36 anos, quando dois indivíduos invadiram o local e anunciaram o assalto. Os bandidos, que estavam armados com um revólver, renderam as vítimas e pediram por dinheiro, dizendo que sabiam que o homem teria uma boa quantia no local.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Durante o assalto, um terceiro suspeito apareceu e mandou que prendessem no banheiro o casal, seus cinco filhos pequenos e o amigo. Os bandidos roubaram dois televisores, um notebook e uma quantia em dinheiro e cheques das vítimas. Eles fugiram levando, também, um automóvel Fiat/Siena prata, com placas de Caraá.

Pouco tempo depois, a família conseguiu sair do banheiro, onde estavam presos, e chamou a Brigada Militar para atender a ocorrência.