Familiares e polícia buscam informações de homem desaparecido em Taquara

Polícia Topo esquerdo

Familiares e a Polícia Civil estão em busca de informações sobre o paradeiro de um homem desaparecido em Taquara. Laerto Ardenghi de Oliveira, 52 anos, sumiu no começo da tarde desta segunda-feira (11), após ter saído de casa para ir até a agência da Caixa Econômica Federal. Desde então, a família não tem mais qualquer notícia a respeito dele, que é ex-proprietário de um mercado em Taquara.



Laerto sumiu após deixar sua casa, na rua Mundo Novo, e se dirigir a uma agência bancária no Centro. Reprodução/Facebook

Segundo Dirceu de Oliveira, irmão de Laerto, seu familiar saiu com o seu carro, uma Parati prata. O veículo, contudo, foi encontrado por familiares completamente fechado e abandonado na rua Guilherme Lahm, acima do Posto Ipiranguinha, na manhã desta terça-feira (12).

O fato foi comunicado pela família à Polícia Civil. Os parentes também pedem ajuda à comunidade sobre qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Laerto. Os dados podem ser repassados às corporações policiais ou pelos telefones 9 95798039 / 9 98429049.