Feira da Melancia de Taquara quer vender toda a produção do município

Cultura e Lazer Geral

Cinco produtores estão expondo as frutas na Rua Coberta.

Aberta oficialmente na última quinta-feira (20), a Feira da Melancia de Taquara tem a meta de comercializar toda a produção do município durante os trinta dias do evento. A promoção, na Rua Coberta, segue até o dia 20 de janeiro. Instalados junto à Praça da Bandeira, nas bancas da agricultura familiar, os produtores estão comercializando as frutas de segunda a domingo, das 8 às 20 horas – podendo estender o horário em dias de mais movimento.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Além da fruta in natura, com preços que variam de R$ 5,00 a R$ 20,00, também serão comercializadas melancias em pedaços gelados – devido ao apoio da distribuidora Filler Bebidas, que emprestou alguns freezers, mesas e cadeiras aos produtores, e outras frutas e verduras que são produzidas em nosso município – como melão, abóbora, abobrinha e berinjela. A Feira da Melancia de Taquara, que tem o apoio das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), este ano conta com a participação de cinco produtores e aproximadamente 50 toneladas da fruta.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Stefany Correa da Silva ajuda a recepcionar os visitantes da banca de seus pais, Cláudio Pacheco e Carine Terezinha da Silva. Divulgação/Cleusa Silva