CULTURA

Feira do Livro de Parobé segue até o sábado

Programação começou nesta quarta-feira (7) e acontece na Rua Coberta.

Teve início, nesta quarta-feira (7), a programação da Feira do Livro de Parobé. A programação tem organização da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, com a realização do Serviço Social do Comércio (Sesc). As atividades ocorrem na Rua Coberta e contam com livreiros com venda de diversas publicações. Nesta quarta-feira, o destaque da programação é o Teatro Ateliê, com Valquíria Cardoso, que se apresentou pela manhã e tarde, e o Tio Gordo Show. Às 19 horas será realizada a abertura oficial, seguido de dança flamenca com Tablado Andaluz, às 19h30min.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Nesta quinta-feira (8), a programação segue, tendo bate-papo com o escritor Cláudio Levitan, às 9 horas e às 14 horas. O espetáculo teatral “Um Jardim nas Estrelas” será realizado às 10 horas e às 15 horas. Às 19 horas acontecem apresentações dos CTGs locais. Na sexta-feira (9), será a vez do escritor Christian David, às 9 horas e às 14 horas. Já as escolas Diniz Martins Rangel, Ana Maria Fay dos Santos, Maltus Krummenauer e EMEI Azaleia se apresentarão às 10 horas. As mesmas escolas, acrescidas da Getúlio Vargas, Idalino Pedro da Silva, e Padre Afonso Kist, farão apresentações às 15 horas. O terceiro dia de Feira do Livro será encerrado com uma apresentação do Bando Celta, a partir das 19 horas.

No sábado (10), a programação começa às 9 horas, com uma aula de danças do professor Leonardo. Depois, às 10 horas, haverá show musical com Duda Rocha, seguido da certificação de jovens que tiveram trabalhos incluídos no livro “Aprendizagem e Erradicação do Trabalho Infantil em Prosa, Verso, Imagem e Música”. A partir das 14 horas, acontecem apresentações musicais, tendo como atrações artistas locais. O show da dupla Daily Mix, com Chico Paz e Liziane Klein. Às 16 horas, será apresentado o espetáculo teatral “O Renascer do Cangaço” e o encerramento, às 17 horas, será com a Orquestra de Sopros de Picada Café.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Crianças se divertem com programação na Rua Coberta da Praça 1º de Maio. Divulgação