Formandos recebem certificados de conclusão de oito cursos profissionalizantes em Parobé

Capacitações foram oferecidas pelo Centro Profissionalizante de Assistência Social.
Divulgação

Noventa e cinco profissionais receberam, na última quinta-feira (5), os certificados dos cursos de Hamburger, Costura de Roupas, Pães e Pizzas, Laços e Fitas, Atendimento ao Cliente, Informática Básica, Garçom e Doces Gourmet. As capacitações foram promovidas pelo Centro Profissionalizante de Assistência Social (Cpas), da Secretaria de Assistência Social de Parobé.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




O secretário de Assistência, Adriano Azeredo, ressalta que, no início do projeto, em 2017, quase não havia estrutura, com cursos básicos que não possuíam credibilidade junto ao mercado de trabalho. “Começamos a estudar uma maneira, que pudéssemos desenvolver cursos importantes para a comunidade para abrir portas no mercado de trabalho. É muito gratificante para nós, ver estas turmas recebendo o certificado”, destaca Adriano.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico Éder Pinheiro, parabenizou os professores e os alunos pela dedicação e empenho. “Hoje vocês estão recebendo o certificado, que é fruto de todo aquele trabalho que vocês desenvolveram durante o curso”, disse Éder.