Temperatura agora:   15.2 °C   [+]

Glória quebra invencibilidade do Igrejinha e se mantém na liderança do grupo A

O Glória de Vacaria frustrou a expectativa do Esporte Clube Igrejinha em relação à liderança do Grupo A. Jogando em casa, no estádio Altos da Glória, a equipe anfitriã venceu o tricolor do Paranhana com o resultado: Glória 1 x 0 Igrejinha. O gol de Érick (9) aconteceu aos 24min. da etapa complementar e garantiu a liderança do Glória, influenciando na queda do Igrejinha em duas posições. O tricolor agora ocupa o quarto lugar na tabela.

Apesar do placar, a partida foi dominada pelo Igrejinha que somou mais oportunidades de finalização do que a equipe da casa, mas não encontrou o caminho do gol. O Glória, que jogou a maior parte do jogo retrancado, abriu o placar justamente num erro que ocorreu no meio-campo do Igrejinha. O camisa nove, Érick, não desperdiçou a oportunidade e balançou a rede do goleiro Régis (1).

A partida foi, novamente, marcada pela distribuição de cartões amarelos contra o tricolor do Paranhana. E o Igrejinha protagonizou mais uma expulsão na competição. Desta vez, Baré (13) foi para a rua, depois de levar dois cartões na etapa complementar do jogo. Além do lateral, Gustavinho (10), Alex (3) e Renatinho (7) também somaram amarelos na partida. Foram os segundos cartões de Gustavinho e Alex, que ficam “pendurados” para os próximos jogos.

A Rádio Taquara AM 1490 e a FM 89.1 trabalham na transmissão ao vivo dos jogos e elegeram os craques das duas últimas partidas, que receberam os troféus nesta quarta-feira (11). Confira as fotos, abaixo.

O goleiro Régis (1) foi eleito o craque do jogo na partida contra o Passo Fundo. Foto: divulgação.
O meia Batista (8) foi eleito o craque do jogo na partida contra o Glória. Foto: Divulgação.