Grupo Arteiros, de Riozinho, faz visita ao zoológico

Geral

Passeio integra atividades anuais do grupo mantido pela Assistência Social.

O Grupo Arteiros conheceu o Zoológico de Sapucaia do Sul, em passeio organizado pela Prefeitura Municipal de Riozinho, esta semana. Acompanhados da sua professora, a primeira dama Tânia Esquinatti, da assistente social Roselene Rambo, pela nutricionista Roberta Corteletti Vergani e pela bióloga Keli Pires, os arteiros tiveram a oportunidade de passar o dia junto aos animais e à natureza.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




“O passeio faz parte das atividades planejadas anualmente para o grupo, que além de alfabetização, recebe oficinas terapêuticas de educação ambiental, artesanato, alimentação saudável, saúde e outras diversas ações ao longo do ano”, lembra Tânia Esquinatti.

A atividade foi organizada pelas Secretarias de Assistência Social, Saúde e Meio Ambiente de Riozinho. “Meu vice-prefeito Diogo Pretto e eu temos um carinho muito grande por esse grupo, que é mantido pelo município e faz parte de nossa política de inclusão. No próximo dia 4, faremos uma festa para eles, marcando o encerramento do ano para o grupo”, define o prefeito Valério José Esquinatti.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE