Guri de Uruguaiana e Orquestra de Teutônia estarão no Igrejinha Mix

Programação que comemora os 54 anos do município foi marcada para junho.

Está confirmada mais uma edição do Igrejinha Mix, multifeira que comemora o aniversário do município. O evento, que celebrará os 54 anos de Igrejinha, acontecerá de 7 a 10 de junho, no Parque Almiro Grings (da Oktoberfest), com entrada gratuita. Entre as principais atrações artísticas, os shows de Guri de Uruguaiana e da Orquestra de Teutônia.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




A programação contará ainda com a Feira Nacional de Ovinos, em sua 31ª edição, o tradicional bolo com 54 metros remetendo ao aniversário do município, a 2ª Expo-Igrejinha de Cavalos Crioulos, 9ª Femóveis, feira do comércio organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a feira da agricultura familiar.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Outras atividades serão a escolha da Seniorin da Oktoberfest, na sexta-feira, dia 8, às 14 horas. Na mesma data, haverá noite gospel, a partir das 18h30min. No sábado, dia 9, o palco será destinado aos artistas locais, a partir das 13 horas. No mesmo dia, ocorre a solenidade de aniversário de 54 anos de Igrejinha, com o corte do bolo de 54 metros distribuído gratuitamente à comunidade. O show de Guri de Uruguaiana está marcado para as 18h30min.

O domingo (10), último dia do evento, terá festival infantil a partir das 14 horas. A Orquestra de Teutônia fará sua apresentação às 16h30min. A realização é da Prefeitura de Igrejinha e da Fundação Cultural.

Orquestra de Teutônia, que se apresentou na inauguração do Centro de Eventos de Igrejinha, estará na multifeira de aniversário do município. Arquivo/Panorama