Homem acusado de abuso sexual contra enteado de nove anos é preso em Igrejinha

Polícia Civil cumpriu mandado de prisão na tarde desta sexta-feira (29).

Agentes da Polícia Civil de Igrejinha cumpriram, na tarde desta sexta-feira (29), mandado de prisão preventiva expedido contra um homem de 31 anos acusado de abusar sexualmente do seu enteado, de nove anos. A prisão ocorreu no bairro Invernada, em Igrejinha. O suspeito havia sido conduzido pela Brigada Militar, na noite desta quinta-feira (28), até a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara para o registro de ocorrência, mas foi liberado após a comunicação dos fatos por não estar mais em situação de flagrante delito.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Conforme o delegado Ivanir Caliari, na manhã desta sexta-feira, foram reunidas provas que reforçaram os indícios de que o suspeito cometera o crime, inclusive de forma continuada junto à criança, fato que motivou o imediato encaminhamento de representação para decretação de prisão preventiva. A medida foi deferida pela Justiça após parecer favorável do Ministério Público.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O investigado teve sua prisão formalizada na DP de Igrejinha e, posteriormente, foi levado à DPPA de Taquara onde aguardará a definição do presídio para o qual será encaminhado. Por ser um caso que envolve crime sexual com menor de idade, Panorama não divulga nomes, endereços e nem fotos que possam levar à identidade do preso, o que, por consequência, poderia expor a própria vítima.