Homem é atingido por disparos e corre até hospital em Rolante

Polícia

A vítima foi atingida por dois disparos na região do tórax.

Um homem saiu correndo em direção ao hospital, para buscar atendimento, após ser atingido por dois disparos de arma de fogo, por volta das 5h30min deste sábado (17), na rua Theodoro Schierholt, bairro Picadilly, em Rolante.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Segundo a ocorrência, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada por profissionais da Fundação Hospitalar de Rolante, para verificar o caso de um indivíduo, que havia sido atingido por disparos de arma de fogo e procurou atendimento.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os policiais foram até o local, onde ocorreram os disparos, e encontraram a sobrinha da vítima, que presenciou o fato. Ela informou que o tio, de 37 anos, teria ido até um bar onde ocorreu uma briga generalizada. O proprietário do estabelecimento teria mostrado um revólver e mandou cessar a briga.

Logo depois, os frequentadores iniciaram uma nova discussão e o tio da testemunha, teria empurrado o proprietário do bar, que efetuou dois disparos de arma contra a vítima. O homem, mesmo baleado, correu em direção ao hospital em busca de socorro. O suspeito de ter efetuado os disparos fechou o estabelecimento e não mais apareceu.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara e está sendo investigado.