Homem é ferido por disparo de arma de fogo em tentativa de homicídio

A vítima informou que teria ido ao mercado e, ao retornar, o indivíduo parou ao seu lado e disparou.

Um homem ficou ferido, após ser atingido por um disparo de arma de fogo, em uma tentativa de homicídio, ocorrida por volta das 21 horas desta terça-feira (9), na Rua Seis, do loteamento Olaria, no bairro Empresa, em Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Conforme a polícia, a vítima, de 23 anos, informou que caminhava em via pública, em direção a um mercado, quando viu um homem correndo e gritando que “o tiro quase me acertou”. O jovem seguiu até o mercado e, ao retornar, um indivíduo parou ao seu lado, em um veículo prata, sacou um revólver e efetuou um disparo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A vítima foi atingida, fugiu correndo do local e foi socorrido por um homem, que disse que o ferimento não era grave, e o levou para sua casa. O jovem atingido passou a noite na residência do homem e, na manhã seguinte foi ao posto de saúde do bairro, onde recebeu atendimento.

Segundo informações de vizinhos, o homem que efetuou o disparo, seria dono de um mercado e estaria transtornado por ter sido furtado. O caso foi registrado na delegacia de Taquara e será investigado.