Homem é morto, ao tentar impedir que vizinha seja agredida pelo ex-companheiro, em Taquara

Polícia

Caso aconteceu na manhã deste sábado e a vítima foi morta a facadas.

Mateus Henrique Faller, de 25 anos, foi morto a facadas, ao tentar impedir que uma vizinha dele fosse agredida pelo ex-companheiro. O caso aconteceu por volta das 7h30 da manhã deste sábado (15), em frente à residência da vizinha da vítima, na rua Picada Gravatá, bairro Mundo Novo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Conforme registro policial, a vizinha de Mateus estava em casa e foi surpreendida pelo ex-namorado que, segundo ela, não aceita o término do relacionamento e foi até a residência dela se certificar de que ela não estaria com outra pessoa. Ela e o ex começaram a discutir e o homem passou a agredi-la física e verbalmente, inclusive arremessando pedras contra a mulher.

Ao ouvir a briga, Mateus saiu de casa e tentou impedir que o homem ferisse a ex-namorada, mas acabou sendo agredido com vários golpes de faca. De acordo com a mulher, o ex-companheiro estava com uma adaga escondida e os surpreendeu quando agrediu Mateus. O homem fugiu e a vítima acabou falecendo no local.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Em relato à polícia, a vizinha da vítima disse que o ex-namorado já havia lhe agredido outras vezes, chegando a quebrar uma perna dela. Disse que já teve medida protetiva contra o agressor e que ele é usuário de drogas.