Homem é preso em mais uma operação da Polícia Civil contra o tráfico em Taquara

Polícia

Na tarde desta quinta-feira (29), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Taquara, realizou mais uma operação que resultou na prisão em flagrante, por tráfico de drogas e posse ilegal de munições, de um homem de 42 anos. A prisão se deu durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em duas residências […]

Na tarde desta quinta-feira (29), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Taquara, realizou mais uma operação que resultou na prisão em flagrante, por tráfico de drogas e posse ilegal de munições, de um homem de 42 anos. A prisão se deu durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em duas residências na rua Guilherme Lahm, bairro Petrópolis, Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na ação, foram apreendidos maconha, uma balança de precisão, dinheiro, cinco munições calibre 38 e uma balestra. Além disso, também foi conduzido para a delegacia outro homem de 43 anos, por posse de droga para consumo. Em sua residência, foram apreendidos um pé de maconha e três porções da erva.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A Seção de Investigação da delegacia realizou várias campanas e outras diligências antes do cumprimento dos mandados, o que confirmou a traficância em uma das residências. Após as formalidades legais na DPPA, o preso será encaminhado ao sistema prisional gaúcho.