Homem é preso no hospital por tráfico de drogas em Taquara


Foram encontrados cinco pinos vazios e uma bucha grande de cocaína e mais 12 buchas de maconha


A Brigada Militar recebeu um chamado de funcionários do Hospital Bom Jesus (HBJ), de Taquara, que relatavam a chegada para atendimento, de um indivíduo, de 22 anos, que estava tendo uma taquicardia devido ao uso excessivo de cocaína, por volta das 16 horas, na tarde desta terça-feira (13), na Rua General Emílio Esteves, no Bairro Sagrada Família, em Taquara.

Conforme a polícia, ao chegar no hospital, eles fizeram uma revista nos pertences do rapaz. Os policiais revistaram a mochila do indivíduo, e nela encontraram cinco pinos vazios de cocaína, uma bucha grande da mesma droga e outras 12 buchas grandes de maconha.

Questionado sobre a droga, o jovem disse que teria uma dívida com um traficante da cidade de Gramado, e estaria levando a droga até Novo Hamburgo para saldar essa dívida. Mas, ao chegar em Taquara, o indivíduo teria passado mal, pois havia feito o uso de cinco pinos da droga dentro do ônibus.

Ao ser liberado do atendimento médico, foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi encaminhado à delegacia de Taquara para o registro da ocorrência.

Compartilhar nas redes sociais: