Homem é preso por posse de arma e com duas motos furtadas em Rolante

Polícia

Foram apreendidas duas motocicletas, um revólver calibre 38 e seis munições

Um indivíduo foi preso em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo e por receptação de duas motocicletas em ocorrência de furto, por volta das 16h30min desta quarta-feira (21), na rua Demétrio Joaquim da Rosa, no bairro Alto Rolantinho, em Rolante.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Conforme a ocorrência, um policial militar de folga, visualizou o indivíduo chegando a sua residência, em uma motocicleta Yamaha/Fazer vermelha, a qual o policial sabia estar em ocorrência de furto. Uma guarnição da Brigada Militar, que estava em serviço, foi acionada para verificar a situação. Ao chegarem no local, conversaram com o suspeito, de 28 anos, que informou que a motocicleta estava guardada em sua garagem.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os policiais militares entraram no local e verificaram se tratar de objeto de furto. Além disso, eles encontram outra moto, uma Honda/NX-Falcon verde, também em ocorrência de furto. Ao ser indagado, o indivíduo informou que havia uma arma de fogo escondida, em cima de um armário, em seu quarto.

Os policiais verificaram o local indicado e encontraram um revólver Taurus, calibre 38, com numeração raspada e seis munições. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido à Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara para o registro da ocorrência.