Temperatura agora:   25.3 °C   [+]

Homem registra tentativa de incêndio à residência em Taquara

Um homem registrou uma tentativa de incêndio à residência em que mora, no início da madrugada desta terça-feira (19), na rua Ejo Macedo, no bairro Mundo Novo, em Taquara. Conforme a polícia, a vítima acredita que o fogo tenha sido proposital, pois ao se aproximar do local encontrou materiais que foram incendiados junto ao medidor de energia elétrica da casa. O morador conseguiu apagar as chamas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




A vítima declarou, durante o registro da ocorrência, que o imóvel é alugado e estaria passando por dificuldades financeiras. De acordo com o homem, o proprietário do local teria mandado que ele saísse da casa, porém pediu mais um tempo, pois não teria onde deixar seus pertences. O dono do imóvel se mostrou reticente e teria dito que ele sairia do local “de uma forma ou de outra”.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A vítima não sabe quem tentou incendiar o medidor de energia, mas relatou que esta é a segunda vez que tentam atear fogo na residência. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara.