POLÍCIA

Homem tem residência furtada duas vezes no mesmo dia, mas suspeito é preso dentro do local em Taquara

Suspeito foi encontrado saindo de residência com mochila nas costas.

Um homem foi preso em flagrante, dentro de uma residência, enquanto furtava o local pela segunda vez no mesmo dia, por volta das 14 horas desta quarta-feira (12), na rua Tristão Monteiro, no bairro Jardim do Prado, em Taquara. Conforme a polícia, o proprietário, de 31 anos, disse que recebeu a informação de que dois indivíduos estariam dentro de sua residência preparando alguns objetos para o furto.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Ainda segundo a vítima, uma janela dos fundos e alguns cadeados já tinham sido arrombados pela manhã e alguns objetos foram levados. Enquanto o homem comprava novos cadeados para sua casa, recebeu a ligação de vizinhos informando que novamente havia dois suspeitos no interior da residência. Prontamente, ele acionou a Brigada Militar que enviou uma guarnição para atender a ocorrência.

Chegando ao local, os policiais militares encontraram um dos suspeitos saindo com uma mochila nas costas. Ao tentarem abordar o indivíduo, ele fugiu correndo, momento em que os policiais deram de cara com o outro suspeito. O homem, de 21 anos, foi preso em flagrante com um faqueiro e uma bomba de chimarrão nas mãos. O outro indivíduo não foi mais encontrado, mas seu comparsa preso passou a identificação do mesmo aos policiais. O preso foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara para o registro da ocorrência.