Hospitais de Parobé e Igrejinha anunciam suspensão de visitas a pacientes

Destaque de Geral

Medida foi implantada como prevenção à propagação do coronavírus.

Os hospitais São Francisco de Assis (HSF), de Parobé, e Bom Pastor (HBP), de Igrejinha, anunciaram, na tarde desta terça-feira (17), a suspensão temporária das visitas aos pacientes internados em ambas as casas de saúde.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Conforme nota, “a decisão é válida para todos os setores do hospital (internação clínica, pediátrica e maternidade – no caso de Parobé) e (internação clínica, pediátrica e saúde mental – no caso de Igrejinha)”. Em relação ao atendimento na maternidade, as casas de saúde pediram a colaboração de todos para que amigos e familiares não se dirijam ao hospital no momento do parto.

“Sabemos que o nascimento é um momento de alegria, mas agora precisamos nos precaver e preservar a saúde de todos. Idosos e crianças que não estiverem em atendimento também não devem circular no hospital”, declararam as direções dos hospitais.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Com respeito aos acompanhantes, a orientação é que seja feito o mínimo possível de trocas e que os acompanhantes não tenham mais de 60 anos, tampouco sintomas gripais.