Hospital de Igrejinha divulga balanço de 2019, com saldo positivo de mais de R$700 mil

Geral

Dados foram divulgados na Assembleia Geral da Instituição, que aconteceu nesta quarta-feira (11).

Mantenedora do HBP divulgou o balanço em Assembleia Geral, realizada nesta quarta-feira (11). Foto: Divulgação.

A Associação Beneficente de Igrejinha, mantenedora do Hospital Bom Pastor (HBP), realizou nesta quarta-feira (11), sua Assembleia Geral Ordinária. Com a presença de representantes de diversas entidades, o tesoureiro Evan Carlo Pioly dos Santos fez a apresentação do demonstrativo contábil referente ao ano de 2019, que encerrou com um saldo positivo de R$ 779.228,09.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Conforme divulgou a assessoria de imprensa da casa de saúde, que também disponibilizou o balanço patrimonial, o resultado se deve principalmente às campanhas e doações feitas pela comunidade em prol do HBP, que são os recursos utilizados para investimento na estrutura do hospital, como ampliações, manutenção e compra de equipamentos. À parte a este valor, a entidade tem um resultado operacional ideal, onde todos os recursos provenientes de contratos e serviços são revertidos em ampliação e qualificação de serviços oferecidos aos usuários.

O diretor João Schmitt apresentou o relatório de atividades comparando os anos de 2018 e 2019, que demonstra o crescimento dos serviços oferecidos e da demanda do HBP, principalmente na emergência. Todas as informações podem ser consultadas AQUI.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE