Temperatura agora:   10.7 °C   [+]

Hospital de Parobé recebe emenda no valor de R$ 500 mil

Autoridades municipais, bem como membros da comunidade parobeense, participaram do ato simbólico de entrega repasse. Foto: divulgação.

Parobé recebeu emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil, indicada pelo deputado federal Giovani Cherini (PR) para ser utilizada no combate ao Covid-19. O repasse da emenda, para o Hospital São Francisco de Assis (HSFA) utilizar os recursos em ações relacionadas à pandemia, foi feito na manhã desta quarta-feira (27) pelo vice-prefeito Alex Bora, com a presença dos vereadores Dari da Silvia e Celso de Abreu, além de membros da comunidade.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Só poderemos vencer esta crise com a união de esforços de todos os entes públicos e da sociedade. Estes recursos serão utilizados no combate à Covid-19, dando um atendimento ainda mais qualificado para a nossa comunidade e suporte aos profissionais que estão na linha de frente de enfrentamento a essa pandemia. Por isso, agradeço ao deputado Cherini por mais esta importante contribuição para a nossa cidade. Vamos seguir com todas as nossas ações em saúde com responsabilidade e com todas as medidas necessárias para conter o avanço da doença”, afirmou Bora.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE