Hospital de Taquara recebe novo repasse e pagará funcionários

Geral

Casa de saúde informou retomada de atendimentos nesta terça-feira (20).

Depois de informar a retomada de alguns atendimentos que estavam paralisados, o Hospital Bom Jesus, de Taquara, colocará em dia o pagamento dos funcionários. A informação foi divulgada pela diretora-administrativa da casa de saúde, Alexandra Camargo. Segundo ela, nesta quarta-feira (21), houve novo depósito de recursos do governo do Estado, o que permitirá os pagamentos.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Na segunda-feira (19), foram retomadas as internações clínicas e o atendimento na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Também foram retomados os exames de endoscopia e colonoscopia, com a realização de um mutirão que esta sendo ajustado com o setor de regulação da 1ª Coordenadoria Regional de Saúde. Ainda havia serviços paralisados no hospital, em função de que os repasses do Estado não tinham sido suficientes para retomar a totalidade.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Com relação a alimentos, o hospital informou a realização de uma ação solidária de arrecadação em parceria com o Consulado Colorado de Taquara. A iniciativa ocorreu junto ao Atacado Leia e às lojas da Rede Müller e Rissul, sendo possível obter três mil quilos de alimentos.