Temperatura agora:   1.8 °C   [+]

Idosa de 80 anos escapa do golpe do bilhete premiado em Taquara

Uma senhora, de 80 anos, conseguiu escapar de cair no conhecido golpe do bilhete premiado. A tentativa de golpe ocorreu às 10h30min da última quinta-feira (9), na rua Federação, no Centro, em Taquara, mas foi registrada somente nesta segunda-feira (13).


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Conforme a polícia, a idosa estaria caminhando em via pública, quando dois indivíduos, que estavam em um veículo de cor escura, com placas de Dois Irmãos, relataram que tinham que trocar um bilhete e a chamaram pelo nome. Além disso, os homens disseram que sabiam que ela teria uma conta em determinada agência bancária. A dupla fez com que a idosa entrasse no carro e passou a circular por ruas da cidade, exigindo que ela retirasse dinheiro de sua conta.

Como a idosa recusou efetuar o saque os criminosos a abandonaram próximo ao Hospital Bom Jesus e foram embora. A idosa afirma que desconfia de seu ex-companheiro, de 72 anos, com quem viveu durante 15 anos, pois ele não aceita a separação e sempre ameaça a idosa, dizendo que vai retirar suas posses, “seja por bem ou por mal”.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE