Idosa tem objetos furtados de sua residência pelo próprio filho em Taquara

Destaque de Polícia

Uma senhora registrou um boletim de ocorrência informando que seu filho, que seria usuário de drogas, tem praticado furtos em sua residência. O último furto ocorreu por volta das 23h deste domingo (5), na altura do KM 47 da ERS-020, em frente ao Instituto Adventista Cruzeiro do Sul (IACS), quando o indivíduo furtou um forno […]

Uma senhora registrou um boletim de ocorrência informando que seu filho, que seria usuário de drogas, tem praticado furtos em sua residência. O último furto ocorreu por volta das 23h deste domingo (5), na altura do KM 47 da ERS-020, em frente ao Instituto Adventista Cruzeiro do Sul (IACS), quando o indivíduo furtou um forno microondas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




De acordo com o registro, a idosa, de 64 anos, relatou que o filho, de 34 anos, costuma furtar objetos de sua residência para trocar por drogas. Nesse fim de semana, o homem acessou o local e furtou o forno que a idosa havia ganhado de presente de sua irmã. A senhora informou que nunca foi agredida física ou psicologicamente pelo filho.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE