Idoso mata a companheira a facadas e se suicida em Parobé

Polícia

Sebastião Otero e Marlene de Fátima Fiorin foram encontrados mortos em sua residência

Um senhor de 75 anos matou sua companheira, de 49 anos, a facadas, e se suicidou em seguida. O caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil como feminicídio seguido de suicídio, ocorreu na manhã deste domingo (19), na rua Alvício Bloss, no bairro Planaza, em Parobé.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




De acordo com a polícia, Sebastião Otero e Marlene de Fátima Fiorin, viviam juntos há pelo menos 20 anos. Eles estariam separados, mas seguiam morando na mesma residência. Os corpos foram encontrados na noite deste domingo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Familiares acharam estranho não terem visto o casal durante todo o dia e foram ao local para verificar. Ao chegarem, encontraram o corpo de Marlene, com diversas perfurações de faca. Sebastião foi encontrado na garagem da residência, também sem vida.

A polícia foi ao local e acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP), que finalizou o trabalho de perícia ainda na madrugada desta segunda-feira (20). O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo e as causas do crime serão reveladas somente com o resultado da perícia.