Idoso de 83 anos morre ao cair de telhado em Três Coroas

Destaque de Polícia

No local havia um pedaço de telha quebrada indicando que, possivelmente, o idoso tenha se desequilibrado e caído

Um senhor, de 83 anos, morreu ao tentar retirar um gambá que estava no teto de sua residência após cair de uma escada. O fato ocorreu por volta das 18h desta quinta-feira (2), na rua Carlos Robinson, no Centro, em Três Coroas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




De acordo com o registro, o idoso, identificado como Lieno Ayres Kern, teria informado sua esposa que iria levantar uma telha para retirar o animal que estava no telhado. Sua companheira estranhou a demora e saiu para procurar o homem. Chegando ao pátio, encontrou o idoso caído ao lado da escada, com o rosto voltado para baixo.

A senhora ligou para seu filho que foi ao local. O homem acionou o Corpo de Bombeiros de Três Coroas para atender a vítima, porém, o idoso já estava em óbito. Próximo ao corpo havia um pedaço de telha quebrada o que indica que, possivelmente, o idoso tenha se desequilibrado e caído. O caso foi registrado na delegacia de Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Segundo familiares que contataram a reportagem do Jornal Panorama, o idoso foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico enquanto estava na escada e caiu já inconsciente.