Idoso é agredido com arma após ter residência invadida por criminoso em Taquara

O idoso e seu genro, que tentou ajudar, foram agredidos com diversas coronhadas de arma de fogo

Um senhor foi agredido, com coronhadas de arma de fogo, após ter a residência invadida por criminoso que exigia dinheiro da vítima. O fato ocorreu por volta das 22h deste sábado (30), na rua Armindo Eugênio Bohrer, no bairro Tucanos, em Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Conforme a polícia, a vítima, de 68 anos, informou que estava deitado em sua cama com sua companheira, quando ouviu alguém chutando a porta de sua residência para invadir o local. Ao se deslocar para ver o que estava acontecendo, o idoso encontrou um homem, que já havia acessado a residência, com uma arma e passou a agredi-lo com coronhadas na cabeça. O criminoso exigia R$ 3 mil da vítima que afirmou não ter o dinheiro.

O idoso disse ter visto outro homem no portão aguardando o elemento que estava no interior da residência. O genro, de 60 anos, ouviu os barulhos e foi ajudar a vítima, mas acabou sendo agredido. Logo depois os homens fugiram, sem levar nada, e entraram em um GM/Celta branco, que os aguardava. O caso foi registrado na delegacia de Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE