Idoso registrou furto de veículo por engano em Taquara

Vítima compareceu à Polícia Civil para esclarecer que achou seu carro.

Um idoso, de 75 anos, registrou o furto de um veículo por engano em Taquara. O furto chegou a ser noticiado, na manhã desta sexta-feira (22), pelo site do Jornal Panorama. Contudo, a Polícia Civil esclareceu que a vítima compareceu à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para contar sobre a situação.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




O automóvel Gol teria sido furtado no estacionamento de um mercado, na rua Tristão Monteiro. O idoso estacionou o veículo na frente do Santander e foi ao banco e em outros lugares, achando que deixou o carro no estacionamento do mercado. Quando voltou e não encontrou o veículo, achou que havia sido furtado, comunicando a situação à Polícia Civil.

Mais tarde, um familiar do idoso passou pela praça em frente à prefeitura e o carro do idoso estava, justamente, estacionado no local. O homem já foi até a DPPA para comunicar a recuperação e esclarecer o fato como um esquecimento.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A notícia original sobre os furtos de veículos ocorridos em Taquara, publicada na manhã desta sexta-feira (22), teve seu texto corrigido, passando a informar duas motocicletas furtadas em um intervalo de duas horas.