Temperatura agora:   11.5 °C   [+]

Igrejinha anuncia distribuição de 110 kits de alimentos a famílias de estudantes

Equipe da Secretaria de Educação define estratégia de distribuição dos alimentos. Divulgação

A Secretaria de Educação de Igrejinha anunciou, nesta quinta-feira (16), que fará a doação de 110 kits de alimentos que serão distribuídos a alunos da rede municipal de ensino. As famílias que receberão estes alimentos serão selecionadas levando em conta a situação de vulnerabilidade social, a obrigatoriedade dos filhos estarem matriculados em escola pública municipal, além de não ter recebido cesta básica da Assistência Social.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




A proposta de distribuição foi elaborada pela Secretaria de Educação, juntamente com o Setor de Alimentação Escolar e aprovada por unanimidade pelos membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) da cidade. Os 110 kits montados pela Secretaria de Educação contém itens da alimentação escolar não perecíveis, adquiridos com recursos próprios do Município de Igrejinha, recolhidos das escolas municipais e que não seriam consumidos até o retorno das aulas.

Os kits serão entregues na Secretaria de Assistência Social pela assistente social da Secretaria de Educação, a partir desta sexta-feira, dia 17 de abril, somente no turno da manhã, das 8 horas às 11 horas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Divulgação