EDUCAÇAO

Igrejinha atende 159 crianças em projeto de férias escolares

Três educandários estão recebendo alunos até o próximo dia 18.

Teve início, nesta segunda-feira (7), o projeto “Brincando e Aprendendo nas Férias”, realizado pela administração municipal de Igrejinha. As atividades prosseguem até o dia 18, em três escolas, a Arco-Íris, Igrejinhense e Raio de Sol, recebendo 159 crianças. A iniciativa é da Secretaria de Educação e objetiva oferece à comunidade uma alternativa de atendimento às crianças durante o período de férias.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Estão sendo atendidas aquelas famílias que comprovaram a necessidade de vaga durante o período do projeto. A iniciativa garante a mesma qualidade de atendimento do que no decorrer do ano letivo, contando com a presença da diretora da escola, coordenadora pedagógica, professores, educadores auxiliares, profissionais de apoio, cozinheiras, auxiliares de serviços gerais, nutricionista e o acompanhamento pedagógico e administrativo da Secretaria de Educação.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A diretora da EMEI Igrejinhense, Anabel Schaeffer, recebeu na manhã desta segunda-feira a visita do prefeito Joel Wilhelm, e da secretária de Educação, Cristiane Martin, que acompanharam o andamento do primeiro dia do projeto.