Igrejinha lança site para informar sobre o Coronavírus

Geral

Assessoria de imprensa do município afirmou que o site foi criado para representar praticidade e prevenção a notícias falsas.

Em tempos de pandemia, muita informação falsa circula pelas redes sociais. Pensando nisso e mantendo o seu compromisso com a transparência na difusão das informações, a assessoria de Comunicação do Município de Igrejinha, disponibilizou um site específico para divulgação de informações referentes ao Coronavírus. De acordo com o chefe de gabinete, Vinício Wallauer, que responde pela Assessoria, o site é mais uma ferramenta para facilitar o acesso da população às informações de forma rápida e oficial, evitando a propagação de notícias falsas (fake news).


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




“Diariamente serão publicadas dicas, informações e os boletins atualizados do Comitê de enfrentamento ao Coronavírus, para que a nossa população tenha as informações corretas a partir de uma fonte oficial”, declarou Wallauer. Segundo ele, o site foi desenvolvido pela Agência Conectiva, sem custos para o Município, e pode ser acessado, tanto pelo computador ou notebook, quanto pelo smartphone, de forma rápida pelo link.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE