Temperatura agora:   14.4 °C   [+]

Igrejinha mantém suspensas as aulas na rede municipal

A Secretaria de Educação de Igrejinha informou que seguirá as determinações de decreto estadual e manterá suspensas as aulas da rede municipal de ensino. Diante disso, durante o mês de maio, as famílias de alunos receberão atividades pedagógicas para serem realizadas em casa, através de mídias sociais como WhatsApp, Facebook e Instagram, além de material impresso para quem não possui acesso a essas tecnologias.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Segundo a secretaria, as atividades planejadas no mês de maio terão o objetivo de incentivar as crianças a manterem o vínculo com experiências de conhecimento e de aprendizagem de forma afetiva, social e motora. Essas atividades não serão computadas nas 800 horas-aula.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“As atividades letivas referentes ao período de suspensão das aulas serão recuperadas após o retorno, no mês de junho, através do aumento da carga horária diárias dos alunos e atividades não presenciais. Sabendo o quanto a rotina está sendo desafiadora, agradecemos à compreensão e apoio de toda a comunidade escolar comprometida com a Educação de seus filhos”, enfatizou a secretária Cristiane Martin.