Igrejinha Mix recebeu público estimado em 25 mil visitantes

Multifeira celebrou o aniversário de 54 anos do município.

A quarta edição da Igrejinha Mix, multifeira que celebra o aniversário do município, teve um público estimado em 25 mil pessoas. Os dados foram divulgados nesta terça-feira (12) pela Prefeitura. O evento foi realizado durante o final de semana e encerrou na noite do domingo (10), com um show da Orquestra de Teutônia. A festividade contemplou feiras da agricultura, indústria, comércio e atrações culturais.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




O destaque da Igrejinha Mix foi a 31ª Feira Nacional de Ovinos, que teve cerca de 200 animais inscritos para julgamento e 37 expositores do Rio Grnade do Sul e Paraná. Também aconteceu no evento a 2ª Expo-Igrejinha de Cavalos Crioulos, consolidando a atividade como uma das principais exposições do estado. Os visitantes ainda puderam conferir a 9ª Feira de Móveis (Femóveis), feiras da agricultura familiar, comércio, indústria e pequenos animais.

No sábado, houve show do Guri de Uruguaiana e cerimônia alusiva ao aniversário de 54 anos de Igrejinha, com o corte de um bolo tendo 54 metros de extensão. O domingo foi marcado pela apresentação da Orquestra e um show infantil. O prefeito Joel Wilhelm exaltou a participação da comunidade no evento, dizendo que a multifeira é pensada como uma alternativa para comemorar o aniversário do município oferecendo lazer e cultura, além de oportunizar aos diversos setores da economia um local de exposição e comercialização dos produtos.

Os resultados dos julgamentos da Feira de Ovinos podem ser acessados clicando neste link!

Autoridades municipais participaram da cerimônia de corte do bolo de 54 metros alusivo ao aniversário do município. Divulgação/Vinicio Wallauer