Temperatura agora:   11.4 °C   [+]

Igrejinha renova termo de colaboração com o Consepro

O presidente do Conselho, Eduardo Cirne da Silva, o tesoureiro da entidade, Sergio Lampert, o prefeito Joel Wilhelm e a assessora de gabinete Daniela Martins participaram da reunião de assinatura da renovação do termo. Foto: Divulgação.

Nesta quinta-feira (21) a Administração Municipal de Igrejinha e o Conselho Comunitário Pró Segurança Pública (Consepro), renovaram o termo de colaboração entre as partes por mais um ano. A assinatura do documento contou com a presença do Presidente do Conselho, Eduardo Cirne da Silva do Tesoureiro da entidade, Sergio Lampert, além do prefeito Joel Wilhelm e da Assessora de Gabinete Daniela Martins.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O novo convênio prevê o repasse de R$ 432 mil nos próximos 12 meses. Este valor, conforme a entidade, será utilizado para fornecer ajuda de custos aos policiais e servidores, manutenção de prédios e veículos, além de combustível para as viaturas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“É uma parceria que estamos mantendo com o Consepro, pois acreditamos que a administração tem a responsabilidade de auxiliar na segurança pública, no custeio, na manutenção da frota, no auxílio moradia dos policias civis e militares. Essa é a forma que o município tem para ajudar a manter a ordem e a segurança, beneficiando toda a comunidade igrejinhense ”, descreveu o prefeito.