Igrejinha suspende treinos das categorias de base

Esporte Clube Igrejinha Esportes

Clube adotará medidas de restrição para prevenção ao coronavírus.

O Esporte Clube Igrejinha informou, nesta terça-feira (17), que adotará medidas preventivas ao coronavírus. Uma delas é a suspensão de todas as atividades das categorias de base, à exceção do sub-20, até o dia 4 de abril. Esta data poderá ser estendida ou abreviada, em consonância com as recomendações do Ministério da Saúde.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Com relação à equipe profissional e à categoria sub-20, seguirão as rotinas de treinos, conforme a programação do Departamento de Futebol. No entanto, não haverá acesso da imprensa e de visitantes por tempo indeterminado. Entrevistas com jogadores, comissão técnica ou dirigentes seguirão disponíveis, mas respeitando e seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O Igrejinha disputa, com a equipe profissional, a Divisão de Acesso 2020, que está suspensa por determinação da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). “O Igrejinha monitora de forma permanente o cenário nacional junto aos órgãos de saúde do país cujas orientações continuarão balizando as decisões do Clube. Novos procedimentos de segurança sanitária serão implementados, assim como todos os atletas e profissionais em trabalho receberão orientações sobre as novas normas e procedimentos”, acrescentou o comunicado divulgado pelo clube.