Igrejinha vence o Nova Prata por 2 a 1


Time bateu de virada o adversário jogando em casa.


Divulgação

O Esporte Clube Igrejinha voltou a campo, na noite desta segunda-feira, pela Segundona Gaúcha, a terceira divisão do futebol estadual. O clube do Paranhana enfrentou o Nova Prata e venceu de virada, por 2 a 1. Com a vitória, a equipe chegou aos 18 pontos e assumiu a segunda posição do grupo B, atrás apenas do Grêmio.

No primeiro tempo, o Igrejinha dominou as ações e teve as melhores chances, acertando a trave do goleiro adversário e até chegando a marcar, mas o gol foi anulado pela arbitragem. Já o Nova Prata não conseguia criar chances e quando chegava esbarrava no goleiro Régis.

Logo no começo do segundo tempo, Tanque González marcou o gol do Nova Prata, abrindo o placar. Mas o técnico Everton Fabro promoveu a entrada de Eduardo e Guilherme Panambi que mudaram o panorama do jogo. Panambi foi derrubado dentro da área, após jogada individual. O árbitro marcou a penalidade e Puyol converteu empatando o jogo. Logo na sequência em mais uma jogada individual, Panambi escapou da marcação e soltou a bomba, para virar o jogo, marcando o 2 a 1.

O Igrejinha volta a jogar no dia 24, contra o Grêmio, em Eldorado do Sul, e no dia 28, em casa, contra o Gaúcho, pela última rodada.

Confira os melhores momentos da partida:

Compartilhar nas redes sociais: