Imagens mostram dupla que sequestrou casal saindo de terreno em Taquara

Polícia Civil investiga crime em que mulher de 49 anos morreu após se jogar de carro.

A Polícia Civil segue reunindo provas na investigação sobre a morte de Margarete dos Santos Oliveira, 49 anos, ocorrida na madrugada do último domingo (5) em Taquara. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas e mostram que os autores do delito saíram de um terreno de onde provavelmente estavam aguardando as vítimas. O delegado Ivair Matos Santos, que investiga o caso como latrocínio (roubo seguido de morte), não descarta que os bandidos estivessem monitorando as vítimas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Para não prejudicar o trabalho da polícia, as informações do inquérito estão sendo preservadas. De acordo com o divulgado no dia do crime, o casal foi feito refém assim que chegou em casa. Os bandidos fugiram no carro da família, um Toyota Corolla, levando Margarete e seu marido, Sérgio Oliveira. Na fuga, o homem teria pulado do carro, gesto que a esposa teria repetido, momento em que bateu a cabeça e morreu.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Os bandidos fugiram com o automóvel levando quantia em dinheiro, alianças do casal e objetos da casa. O veículo foi encontrado abandonado em Nova Hartz e está sendo periciado.

Brigada Militar atendeu ocorrência em que houve morte de mulher em Taquara. Divulgação/BM